sábado, 10 de abril de 2010

Copa do Mundo 2010

Copa do Mundo 2010

      Acontece no período de 11 de junho a 11 de julho a maior competição futebolística do planeta, a Copa do Mundo 2010, que terá a participação de 32 seleções brigando pelo título de melhor seleção do mundo. A partida de abertura da copa 2010 acontece as 11 horas (horário de Brasília) entre os times África do Sul e México no estádio Soccer City em Joanesburgo.

       E logo que se fala de Copa do Mundo surge a curiosidade de conferir a tabela da Copa do Mundo e saber quando e com quem a sua seleção irá jogar. No caso do Brasil, as primeiras seleções de confronto serão Portugal, Costa do Marfim e Coréia do Norte.
      Foi sorteado no dia 4 de dezembro pela FIFA na África do Sul os grupos da Copa do Mundo 2010 que começará no dia 11 de junho em Joanesburgo. O Brasil caiu no Grupo G, um grupo considerado fraco, terá os times de Portugal, Coréia do Norte e Costa do Marfim. Portugal de Cristiano Ronaldo promete ser o time mais complicado da chave e Costa do Marfim de Didie Drogbá também promete estragar a festa do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

**Oi, que bom que você me visitou,
agora deixe uma mensagem.**

Jogo para treinar multiplicação.

Jogo do Fantasminha Multiplicação (6) Esta atividade objetiva  fixar a tabuada do seis , mas pode ser adaptada para qualquer tabuada, ...