quinta-feira, 8 de abril de 2010

Selinho Novo

   Este selinho ganhei da Elizângela,bacanaeducar.blogspot.com-ki gostei muuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiito !!!!!!

regrinhas Para recebê-lo algums dez, vamos lá:

- Declarar o nomo link do blog EO Que ofereceu o selinho (tá aí em Cima)
- Dizer Seu blog PORQUE É UM blog de Excelência

* Criei Esse blog QUANDO estava Fazendo o Curso do PROINFO, e gostei Tanto Que Estou me dedicando e Mesmo Estou Gostando Muito de Conhecer Novas Colegas de Profissão e blogueiras de Coração.
Todos Que Espero Que me visarem Gostem do Que eu Faço, Pois é Feito com carinho e dedicação.

Ofereço Este selinho A TODOS Que não postaram comentarios cantinho meu, fico feliz assim E mais empenhada com o Meu Trabalho.
aí vai:
bonecasdalu.blogspot.com
geovanaarts.blogspot.com
bizoicaarteemeva.blogspot.com
maosaarte.blogspot.com
rpofrosamaria.blogspot.com
projetocienciasblog.blogspot.com
cantinhodascriacoes.blogspot.com
aartedeensinareaprender.blogspot.com
carinharte.blogspot.com
artedelecionar.blogspot.com
tiaurea.blogspot.com
cantinhoencantadodaeducacaoinfantil.blogspot.com


Um comentário:

  1. Olá amiga!
    Ainda bem que gostou do presentinho=^.^= Brigada pela sua visita e pelo seu carinho!

    Vi que visitou meu outro cantinho:) Eu adorava mm o meu blog mas mts amigas não conseguiam aceder ao splinder... então estou a mudar aos pouquinhos para o blogspot... para agora só tenho a página principal mas depois vou mudando as salinhas...

    Espero ver sua visitinha mais vezes, pois me alegra mt:) um grande beijinho e bom restinho de fim de semana!

    Joana Neves
    http://joana-neves.blogspot.com

    ResponderExcluir

**Oi, que bom que você me visitou,
agora deixe uma mensagem.**

Jogo para treinar multiplicação.

Jogo do Fantasminha Multiplicação (6) Esta atividade objetiva  fixar a tabuada do seis , mas pode ser adaptada para qualquer tabuada, ...