domingo, 11 de abril de 2010

Selinho Novo


Selinho Para os blogs Que me conquistaram!
Para recebê-lo algums regrinhas , vamos lá:

- Declarar nome do link do blog que ofereceu o selinho (tá aí em Cima)
Dizer por que estão oferecendo o selinho.
-  Repassá lo aos blogs que te conquistaram .

O Espaço Educação ofereçe Esse selinho a
 Todos os Blogs que segue.
PORQUE São legais, Interessantes, diversificados,
e acima de tudo Feitos Com Dedicação e amor.
Por isso me conquistaram!
* ♥ * A arte de Aprender e Ensinar! * ♥ *
* ♥ *'¯`*.¸¸.*'¯`* Alfabetização e Cia. Ltda. Ltda. Ltda. Ltda. *'¯`*.¸¸....
* ♥ *'¯`*.¸¸.*'¯`* Aprendizagem em ação! *'¯`*.¸...
N º 1.001 educadores ideias
Algodão DOCE
AMIGA DA EDUCAÇÃO.
Aprender
Arte Cor-de-Rosa
ARTE DE LECIONAR
Baú de Ideias
Baú de Idéias n sala de aula
Baú Pedagógico
Blog da Aryane
BLOG da professora
NAS flores do jardim Borboletas Meu
Cantinho da Educação Infantil
Cantinho da Pro Denise
Do professor Cantinho
Cantinho do Saber
Carinharte
CORTE E Recorte E.V.A
Criando e Copiando Sempre
E.V.A. Caixas e Lembrancinhas
Educação é Minha Paixão
Emili EVA'rts
Espaço da Criança
artesanatos EVA'RT
Fazendo arte e Que se Aprende ARTE!
FERRÃOZINHO ** arteiro
MEU JARDIM
Moldes para todo
O Mundo da Alfabetização
O Mundo de Claudia
Pescar Idéias!
Professora ALINE
Professora Bianca Grossi
Professora CLEA
Professora KATYA BARROS
Professora Tati
Rede Proinfo - Inimutaba
Sala de Aula
Sibitinhas Criativas
Sonhos de arte
TIA AUREA
° o.o Arco-Íris O.o °
ÁGAPE KIDS
♥ ♥ COISAS EM E.V.A. ♥ ♥ (\ Galeria /)
N * Educar a Vida *
Alademim
Bizóica Artesanato em Eva
Blog do Tatazinho
Caminhos do Saber
Cantinho das Criações
CIÊNCIAS NA NASSER LEONOR
Crisinha SUAS e Artes!
s E.v.art »Atelier
EDUCAR SEMPRE ...
Educação é essencial!
arte Ge
Joana Neves
LINGUAGEM E AFINS
Luluxas Bonecas em E.V.A. - Luluxas
My Lovely Blog
Mãos à Arte
Pequenas Doses
Sempre Viva Eva

4 comentários:

  1. oie oie oie oie e mais uma vez oie...rsss
    menina obrigada pelo carinho.
    sempre passo aqui para lhe fazer uma visitinha.
    que Deus continue te abençoar.
    beijokinhas

    ResponderExcluir
  2. Amiga querida!! Brigada de coração por este selinho tão lindo=^.^= Fiquei super feliz por vc lembrar de mim:) BRIGADA!!! Repasso novamente para vc amiga, está claro!
    beijinhos e bom restinho de semana!
    Joana Neves
    http://joana-neves.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. obrigada querida, desculpa a demora, mais amanhã estarei postanto o selinho. um beijo carinhoso. joelma couto.

    ResponderExcluir
  4. Oieee ..
    adorei seu blog
    me ajudou muitooo

    ResponderExcluir

**Oi, que bom que você me visitou,
agora deixe uma mensagem.**

Jogo para treinar multiplicação.

Jogo do Fantasminha Multiplicação (6) Esta atividade objetiva  fixar a tabuada do seis , mas pode ser adaptada para qualquer tabuada, ...